Opções para ações canadenses


De todas as empresas canadenses cujas ações de comércio em uma troca, notei que apenas um punhado deles oferecem opções chama, coloca Qual é a razão para isso Não oferece opções sobre suas ações chamar mais atenção para o estoque em si. Uma empresa deve gostar Que e, portanto, deve oferecer opções comerciais Então, por que um monte de empresas canadenses não oferecem opções trading. I estava olhando para a TSX Toronto Stock Exchange Uma empresa RY, Royal Bank of Canada tem opções sobre NYSE, mas não no TSX Então talvez ele Tem algo a ver com a troca de TSX em si. Pediu 3 de fevereiro 14 em 21 35.Primeiro, a sua pergunta contém um par de falsas premissas. Opções nos EUA não comércio na NYSE, que é uma bolsa Você deve ter sido olhando Em uma listagem de uma troca de opções. Há um punhado de trocas de opções nos EUA e enquanto dois deles têm NYSE no nome, referindo-se a NYSE por si mesmo ainda se refere às bolsas de valores normalmente não se decidem se as opções de comércio para R suas ações A bolsa e outros participantes no mercado decisores de mercado decidir se a criar um mercado para them. The Toronto Stock Exchange TSX também é uma bolsa de valores Não lista nenhuma opções Se você quiser ver opções listadas no Canadá em ações, Procurando no lugar errado. Em seguida, sim, RY tem opções listadas no Canadá Aqui estão algumas Você sabia sobre o MX de Montreal Exchange O MX é parte do Grupo TMX, que é dono da Bolsa de Valores de Toronto TSX e da Bolsa de Montreal. Você encontrará lotes de equidade canadense e de opções do índice que negociam no MX Se você tem uma conta de troca das opções com um corretor canadense aceitável, você deve ter o acesso às opções de comércio no MX. Finalmente, mesmo considerando a existência do MX, você ll Ainda acham que muitas empresas canadenses não têm quaisquer opções listadas Simplesmente mais pequenas e ou menos líquidas don t tem demanda suficiente para opções, por isso as opções de mercado de câmbio don t oferecer qualquer Não é rentável para eles para criar Um mercado onde haverá muito poucos participants. answered Feb 3 14 at 23 40.Corporações são removidas dos mercados de opções Eles não podem nem permitir nem proibir outros de negociação deles, não obstante leis locais. No mercado de opções nacionais é tão prolífico como os EUA S Na verdade, a maioria dos países nem sequer tem opções de negociação Alguns won t mesmo permitir opções, mas sim derivados de opção. Finance no Canadá é muito mais rigorosamente regulamentado do que os EUA Este primário sobre elegibilidade opção canadense mostra quanto. Mesmo US elegibilidade é Também rigorosas, as cotas são muito menos restritivas, de modo que uma pequena empresa altamente líquida também pode ser incluída onde seria excluída no Canadá por falhar a regra dos top 25.resposta fevereiro 3 14 às 23 28.A sua resposta.2017 Stack Exchange, Inc . Lista de ações canadenses com opções e interesse aberto decente. Lista de ações canadenses com opções e interesse aberto decente. Eu tenho trabalhado com opções para minhas carteiras de investimento para um par de anos agora, mas principalmente usando Minhas ações nos Estados Unidos Eu faço algumas estratégias de opções em minhas participações canadenses, é claro, mas como o volume é tão baixo, preciso ter cuidado Para garantir que eu sabia quais títulos canadenses tinham opções suficientes de volume para negociar razoavelmente, decidi fazer uma tela para Encontrar uma lista de ações opcionais e ETFs que tinha uma quantidade decente de volume Bem, eu cavou ao redor, mas nem Questrade ou RBCDI tinha todas as ferramentas para mim fazer isso - e nada mais eu encontrei deixe-me executar a tela que eu queria Então o que fazer . Bem, eu comecei e cavou ao redor até que eu encontrei dados de fim de dia que eu poderia baixar como uma planilha Ele continha todas as opções negociadas naquele dia dividido por mês de contrato e greve e incluindo um volume total e interesse aberto para cada subjacente Bem, um bom começo, mas como faço para obter isso filtrado e classificados A resposta curta é começar com manualmente trabalhando a planilha para cortar tudo, exceto o total de linhas e, em seguida, usar formatação condicional para identificar problemas faltando em volume e remover E-los Como eu passei por este processo eu pensei sobre como isso era simplesmente volume de um único dia 23 de agosto durante um período de baixo volume e como isso realmente não seria um bom guia Olhando para os dados eu percebi que o interesse aberto é um muito melhor Então eu fiz um trabalho de fórmula para retirar símbolos ticker, OI total e, em seguida, classificar toda a lista por OI. So - eu arbitrariamente decidiu que qualquer coisa sob 10 mil contratos de interesse aberto era muito fina , Eu só queria ver as coisas sobre esse número eu acabei adicionando um par de questões em que mistura que didn t atender essa tela, mas tinha mais de 5k em aberto interesse e foram títulos que eu negociado ou investido em - ou seja, Telus e XFN. Phew Bem Foi um pouco de trabalho que eu pensei que alguns de vocês gostariam de ver a lista de 29 títulos que acabei com - classificados por interesse aberto Por favor, me diga seus pensamentos, sugestões ou idéias É 10k interesse aberto muito alto ou arbitrário Eu deveria Tente 5K, ou talvez tela usando algum ot Sua métrica. Se alguém quiser a planilha que eu compartilhei no Skydrive Se isso não funciona por algum motivo, PM me. Yikes que s pequeno Aqui está uma cópia colar do dados raw. Nome Ticker OpenInt iShares SP TSX 60 Índice Fundo XIU 17 270 XIU 372,505 Suncor Energia Inc SU 31 250 SU 93,523 Continental Gold Limited CNL 7 730 CNL 61,580 Royal Bank do Canadá RY 53 290 RY 54,411 Banco de Nova Escócia O BNS 52 500 O 53,387 Banco de Montreal BMO 57 540 BMO 38,134 Canadian Imperial Banco do Comércio CM 75 600 CM 36.888 Banco Toronto-Dominion O TD 80 500 O 34.241 Barrick Gold Corporation ABX 37 870 ABX 33.804 Canadian Natural Resources Limited CNQ 30 850 CNQ 30.683 Yamana Gold Inc YRI 16 580 YRI 29.785 Goldcorp Inc G 39 910 G 26.087 Teck Resources Limitada Cl B TCK 29 100 TCK 22,449 Canadian Oil Areias Trust COS 21 460 COS 20,885 Primeiro Quantum Minerais FM 19 420 FM 18,037 Silver Wheaton Corp SLW 33 790 SLW 16,808 Bombardier Inc Cl B BBD 3 580 BBD 16,250 Desvio Gold Corp DGC 26 590 DGC 15.959 Potash Corporation of Saskatchewan POT 41 120 POT 15,722 EnCana Corporation ECA 21 620 ECA 15,359 Financiamento da Sun Life SLF 23 030 SLF 14,981 BCE Inc BCE 44 420 BCE 14,851 Grupo SNC-Lavalin Inc SNC 36 670 SNC 12,317 TransCanada Corporation TRP 45 150 TRP 12.111 iShares SP Fundo do Índice de Energia Integrada TSX XEG 16 110 XEG 11,013 Talisman Energy Inc TLM 13 270 TLM 10,568 Cameco Corporation CCO 22 800 CCO 10,343 iShares SP Fundo TSX Capped Financials XFN 22 020 XFN 8,630 TELUS Corporation T 63 540 T 5,393.Last editado por Lephturn 2017 -08-29 at 01 58 PM. lepht por que todo este trabalho analítico. muitas das opções em sua lista deve ser negociado nos EUA, não no Canadá em todos Os baixos interesses abertos em montreal nunca contam toda a história quando as opções dos EUA também existem No mesmo subjacente. Com cada ação, é um cinch para ver o que está acontecendo A maioria dos corretores têm boas exibições de todas as classes de opções, todas as séries, incluindo o interesse aberto em ambos os EU Nenhum estudo fantasia aqui Basta usar o seu olho humano nu para ver qual Ma Rket está atraindo o volume o olhar de interesse aberto em todas as datas de expiração, olhe esp no telltale janeiro 2017s, talvez metade um relance no 2017s para ver se há algum lifeblood em em em qualquer bônus de country. a é que os comerciantes terminam acima com No-FX-fee-freebie-gambit Dólares americanos Opção comerciante deve manter seu estoque canadense em conta canadense ou EUA de acordo com a moeda do dividendo O não-brainer é que ele irá gradualmente acumular livre de câmbio US dollars. re core canadense Equity etfs não são para nós os candidatos marginais de baixo volume como bmo, claymore etc. O único etfs canadense constantemente atraindo o volume que precisamos, portanto, os interesses abertos em opções que precisamos são um pequeno punhado de ishares Nomeadamente XIU não pode tocar XIC porque volume insuficiente Mais também em uma extensão que é decente, mas não deslumbrante XEG, XFN mesmo XGD O grande problema é que estes ishares também têm prêmios lamentáveis ​​Mais uma razão para manter as ações individuais vender suas opções ao invés do etf. btw i opor fortemente qualquer noção sobre segurando XFN tentando trabalhar suas opções Em vez disso, ir direto para os bancos próprios melhores promoções disponíveis. i haven t tentou isso, mas o mesmo parece ser verdade para as grandes energias XEG opção comerciante irá obter , Fora de CNQ por exemplo, retorna muito melhor do que ele nunca vai ganhar trabalhando XEG. jmho Mais je le crois bien. Basicamente eu queria descobrir quais ações canadenses tinham opções decentes em nossos mercados. Não t eu tenho que trocar por USD para Comprar o capital dos EUA listados, a fim de negociar opções sobre ele Ou posso comprar a segurança pode listados - levá-los para o diário sobre - e, em seguida, negociar as opções dos EUA nele Ou eu me pergunto se posso segurar a segurança CAN, A outra questão é que eu estou então exposto ao risco de moeda - mas eu suponho se é uma empresa canadense em questão que irá remover a maior parte desse risco IE como dólar canadense sobe vs USD então o valor da RIM no A troca dos EU vai acima. Eu supor que eu estava pensando demasiado nacionalmente Veja Eu sabia que i aprender algo por postar isso e fazer perguntas. Eu também quero saber isso Posso segurar os bancos canadenses, por exemplo, sobre o TSE e opções de comércio na troca EU Isso ainda seria tecnicamente uma chamada coberta Então, se a opção Foi exercido Eu d apenas o diário as partes à troca dos EU onde seriam chamados afastado Mesmo com põe Começam as partes atribuídas a mim e diário elas para trás à troca canadense a ser held. Originally Postado por Lephturn. Or posso eu comprar o pode alistado Segurança - levá-los para o diário sobre - e, em seguida, trocar as opções dos EUA sobre ele Ou eu me pergunto se eu posso segurar a segurança CAN, mas escrever chamadas no mercado EU. Isto é o que eu tenho feito com as ações da Silver Wheaton, que tem mais Atividade no mercado de opções dos EUA Funcionou bem Pensando em vender Jan 2017 40 chamadas nele. Eu também estava pensando sobre a sua segunda pergunta, porque parece prêmios EU são mais elevados do que em Montreal a última vez que eu verifiquei Talvez um pouco de arbitragem pode ser tido com Uma compra TSX vender NYSE opção estratégia Susceptível a flutuação das principais moedas though. Originally Postado por peterk. I também quero saber isso Posso segurar os bancos canadenses, por exemplo, sobre a TSE e opções de comércio na troca EU Isso ainda seria tecnicamente uma chamada coberta Então, se a A opção foi exercida Eu d apenas o diário as partes à troca de ESTADOS UNIDOS onde seriam chamados afastado Mesmo com põe Começam as partes atribuídas a mim e diário elas para trás à troca canadense a ser held. about afixar uma resposta ao lepht observado seu borne Be Cuidado com os bancos canadenses Opções dos EUA, os volumes estão aumentando lentamente, mas este é um fenômeno recente Eu não sei se a liquidez em opções dos EUA em bancos canadenses ainda tão bom como é em montreal. i comércio opções do banco canadense em montreal só Sim, É um procedimento bestial Mas eu ainda não vi como os mercados dos EUA para estes são realmente melhores. No meu próximo post para lepht i ll mencionar efeito sobre a margem quando o comerciante cruza suas opções de ações bref margem pode piorar, ele Depende de seu corretor. Originalmente Postado por Lephturn.1 Won t Eu tenho que trocar por USD para comprar os EUA cotados ações, a fim de negociar opções sobre it.2 Ou posso comprar a segurança pode listados - levá-los para o diário sobre - E então negociar as opções dos EU nele.3 Ou eu me pergunto se eu posso segurar a segurança CAN, mas escrever chamadas no mercado EU. hey lepht bastante surpreendente ouvir sobre seus gêmeos pouco mais uma criança pouco menos de 2 Você deve ter suas mãos cheias , Mas eu aposto que eles são adoráveis ​​além da crença. Agora para suas 3 perguntas Muito depende não só sobre a posição da margem, mas também sobre como seu corretor separa subdivisões de conta canadense EU para fins de cálculo de margem Quando a margem é calculada sobre a conta total, tudo é um Breeze.2 i para um diário don t, exceto quando necessário no início, a fim de colocar o estoque na conta em moeda de seu dividendo, a fim de evitar corretores taxas de câmbio sobre esses dividendos um tópico diferente há tópicos sobre este tema. Esta parte da minha carteira é dedicada Ated a pagar dividendos elevados canadenses obter os créditos fiscais mais muito comum de ações líquidas geralmente em ambos os EUA mais mercados de opções líquidas w abundância de classes de classe w oi interesse. once aberto stk é movido para sua conta em moeda permanente, ele permanece lá Estes são Não ativos estoque de negociação Estes são gansos que continuam a colocar ovos de ouro Assim, eles permanecem em seus ninhos durante todo o ano. O que isso significa é que as opções de curto vendido pode fazer se separar de suas ações subjacentes Investidor tem que gerenciar tudo isso Se atribuído, Não será automaticamente estoque de diário para entrega Mas mesmo com a atribuição, o cliente não precisa se preocupar Há ainda 2 dias para liquidação, é fácil de chamar corretor para solicitar estoque ser movido.3 isso é o que eu faço em alguns casos BCE é um Bom exemplo aqui eu mantenho stk longo em CAD conta, mas pode escolher entre ambas as oportunidades de opção canadense EU quando chega a hora de sell. argo tem outro exemplo com prata wheaton eu não diria, de forma rígida, que todos os preços dos EUA São melhores do que os preços canadenses, mas é sempre vale a pena olhar cuidadosamente para ambos os países Uma coisa que eu tenho certeza, que é que a pesca é muito, muito melhor stateside Você pode sentar-se durante todo o dia em um barco nas águas canadenses nunca até mesmo obter um mordidela. Por exemplo, em muitos corretores, segurando BCE longa em CAD conta mas vendendo opções de BCE em conta EUA significa que as opções curtas será, na medida em que a Em muitos sistemas de corretagem, tais opções não serão consideradas como cobertas. As taxas de margem para elas serão, conseqüentemente, mais draconianas, menos favoráveis ​​- como para o efeito direto das mudanças de moeda, isso não me preocupa muito porque im Assignphobe É verdade que eu acumular dólares dos EUA de vendas de opção, mas estes são todos os dólares FX-livre gambitted Aren t estes que estamos todos tentando obter. Credit onde o crédito é due. i acredito i re Chamada que avrex postou uma lista agradável de ações canadenses w opções líquidas há um tempo ago. the realidade é que não há muito oi alta qualidade pagador de dividendos canadense com mercados de opções líquidas Ou então alta qualidade canadense stocks w lo dividendos ou sem dividendos , Mas as opções têm prêmio valioso precioso para vender. No fim do dia os comerciantes podem trabalhar acima de sua lista de favoritos à mão, eu imagino porque tal lista, para estoques canadenses, doesn t muda muito Good old canadian stodge prevails. Sell Colocar, receber atribuído, o diário para o lado dos EUA é como eu ve sempre feito it. For exemplo, eu tenho negociado Cameco por um tempo e comparar o volume CDN.10 por dia no mais popular para o volume.100s EUA e, por vezes 1000s É incomparável Leva-me 3 dias para obter os meus pedidos preenchidos no lado canadense. Por exemplo, em muitos corretores, segurando B CE em conta CAD, mas a venda de opções de BCE na conta dos EUA significa que essas opções curtas serão, no que diz respeito ao sistema, nua Em muitos sistemas mais corretoras, tais opções não serão consideradas taxas de margem coberta para estes serão, consequentemente, Mais draconiano, menos favorável. O que significa que em uma conta registrada provavelmente não será permitido. Certamente não na RBC-DI. Eu vou ter que chamar RBC e Questrade e ver o que eles dizem, mas eu presumo que eu vou ter que Gambit o dinheiro em primeiro lugar e apenas trocá-lo nos EUA, onde apropriado. Copyright 2017 vBulletin Solutions, Inc Todos os direitos reservados. vBulletin Segurança fornecida por vBSecurity v2 2 2 Pro-vBulletin Mods Addons Copyright 2017 DragonByte Technologies Ltd. Copyright 2017 TSX Inc Todos os direitos reservados Reserved. TMX Group Limited e suas afiliadas não endossam ou recomendam quaisquer valores mobiliários emitidos por quaisquer empresas identificadas ou vinculadas por meio deste site. Por favor, procure aconselhamento profissional para avaliar títulos específicos ou Seu conteúdo neste site Todo o conteúdo, incluindo links para sites de terceiros, é fornecido apenas para fins informativos e não para fins de negociação, e não se destina a fornecer conselhos legais, contábeis, fiscais, de investimento, financeiros ou outros e não deve ser confiado Para tal conselho As opiniões, pareceres e conselhos de qualquer terceiro refletem as dos autores individuais e não são endossados ​​pela TMX Group Limited ou suas afiliadas TMX Group Limited e suas afiliadas não prepararam, reviram ou atualizaram o conteúdo de terceiros nesta Site ou o conteúdo de quaisquer sites de terceiros, e não assumem qualquer responsabilidade por tais informações.

Comments

Popular Posts